Simperj

Sindicato da Indústria de Material Plástico do Estado do Rio de Janeiro
Desde 1947.

Ir para o Biblioplast - Ir para a Home

SIMPERJ teve sua sede modernizada


17/12/2015


Eduardo Eugenio e José da Rocha Pinto conversam 
durante a solenidade no SIMPERJ (Foto: Antonio Batalha)

O sistema FIRJAN entregou em 26 de novembro a 36ª modernização em sindicatos por meio do Programa de Apoio à Infraestrutura Sindical (PAIS). Desta vez, o beneficiário foi o Sindicato da Indústria de Material Plástico do Estado do Rio de Janeiro (SIMPERJ), localizado no Centro do Rio. O local recebeu melhorias em suas instalações, com obras físicas e readequação tecnológica por meio de modernos equipamentos de Tecnologia da Informação (TI) e comunicação.

A atuação do PAIS, em todo o estado do Rio, objetiva melhorar a eficiência operacional dos sindicatos, para que possam atender com mais qualidade as empresas associadas. Somente este ano, ocorreram 19 reformas em unidades de todas as regiões.

Presidente do Sistema FIRJAN, Eduardo Eugenio Gouvêa Vieira destacou a importância de conferir as melhores condições de atuação dos sindicatos, possibilitando o desenvolvimento tanto da representação quanto de todo o setor em prol do crescimento da economia do Rio de Janeiro. Eduardo Eugenio aproveitou a cerimônia para anunciar que está sendo criado um novo conselho dentro da Federação, o Conselho de Beneméritos, que será composto por nomes com larga experiência no meio empresarial e da própria entidade.

Pelo seu profissionalismo, expertise e dedicação à indústria, de acordo com o presidente da Federação, um dos primeiros nomes indicados pelo Conselho Executivo a integrar, o novo colegiado, é o de José da Rocha Pinto, presidente do SIMPERJ. “Além da justa homenagem, é uma necessidade da FIRJAN contar com a contribuição ímpar de pessoas mais que tradicionais a compor a história desta instituição”, afirmou Eduardo Eugenio.

O presidente do SIMPERJ agradeceu a honraria, afirmando que se sente muito bem trabalhando pelo sindicato e pela Federação. “Mais do que o próprio trabalho, o importante são as pessoas. Me sinto bem na FIRJAN e continuaremos trabalhando juntos pelo bem da indústria do Rio de Janeiro. O empresário brasileiro é um bravo, pois já passou por todas as situações e adversidades possíveis. Com coragem, vamos sair também dessa atual crise”, destacou José da Rocha. (Fonte:“Notícias Sistema Firjan”)

Diretor do Jornal de Plásticos se emocionou

Presente ao evento, o Diretor do Jornal de Plásticos, Ângelo Roberto Sardinha Chagas ficou satisfeito e emocionado ao constatar a modernização das instalações no auditório que leva o nome de seu pai, “Jornalista Ataliba Belleza Chagas”, já falecido.

Diretores do Simperj presentes na inauguração das obras de modernização da entidade. Da esquerda para a direita: Heitor C. Filho, Antonio Guarino de Souza, Rubem A. de Sá Freire, José da Rocha Pinto, Marcelo Oazen, Cícero Luiz M. Gomes e Cláudio P.Vollers (Foto: Antonio Batalha)

Fonte:  http://www.jornaldeplasticos.com.br/jornal-de-plasticos-nov-dez-2015/pag12.html

Ir para o Biblioplast - Ir para a Home

  PESQUISA RÁPIDA

Palavra Chave

A partir de